Novos funcionários municipais recebem orientações

Os novos servidores públicos do município de Gaspar e do SAMUSA, Serviço Autônomo Municipal de Saneamento, se apresentaram hoje, 11, no auditório da Ditran. Cerca de 50 pessoas receberam orientações e conheceram secretários do executivo, diretores, e demais autoridades do município.

O objetivo do encontro é de facilitar a socialização, desde o início, entre os funcionários novos e antigos. E ainda, repassar informações sobre o município e sobre os projetos de cada secretaria.

Os recém-admitidos foram recebidos pela psicóloga do Departamento de Recursos Humanos, Giovana Schmitt Mães que os informou sobre seus direitos e deveres. "É importante que o servidor conheça o âmbito dos serviços públicos do município e seja orientado em relação à prestação de serviços à população", afirmou a psicóloga.

Os novos funcionários foram aprovados no concurso público que ocorreu em abril. Eles iniciaram suas atividades no dia 1º de julho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Gaspar – Departamento de Recursos Humanos, fone: 3332-2138, ramal: 226.

Prefeitura Municipal de Gaspar

Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435