Encerra prazo recursal da rua Bonifácio Haendchen

A Licitação para pavimentação e drenagem pluvial parcial da Rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior Alto, que estava em processo recursal será aberta novamente no dia 04 de julho de 2006.

Os recursos das três empresas que participavam da licitação e estavam inabilitadas foram julgados e despachados pelo Prefeito Municipal Adilson Schmitt na sexta-feira, 22 de junho. A Comissão da Licitação, por unanimidade de seus membros, resolveu manter a decisão recorrida, baseada no fato de que ambas as empresas permaneciam em inconformidade com a Licitação, por não terem apresentado a documentação adequada para poder participar da concorrência.

A abertura dos envelopes com as Propostas de Preços das quatro empresas que ainda concorrem à Licitação acontece dentro de oito dias, e terá a participação do Presidente da Associação de Moradores do Bairro Belchior Alto, José Correa, que também acompanhou a sessão de julgamento dos recursos.

Caso haja alguma irregularidade ou contestamento por parte da empresas que concorrem à Licitação em relação aos preços apresentados para a pavimentação e drenagem pluvial parcial da Rua Bonifácio Haendchen, a Licitação pode entrar em novo processo recursal. “Esse tipo de coisa é muito difícil de acontecer, mas como não temos como prever, consideramos todas as variáveis do processo”, ponder ao Presidente da Comissão de Licitação, José Artur Benaci.