Conselho de Alimentação elegerá novos membros

O Conselho de Alimentação Escolar, com o apoio da Prefeitura Municipal de Gaspar e da Secretaria de Educação, realiza na primeira quinzena de julho e agosto assembléias para a escolha dos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), responsável pela fiscalização dos recursos do Programa Nacional da Alimentação Escolar e Programa Nacional de Alimentação de Creches

As assembléias acontecem no Auditório da Ditran, na Prefeitura Municipal, em datas alternadas para os Representantes dos Pais, da Comunidade em Geral e dos Professores. Serão eleitos um titular e um suplente para cada entidade, que cumprirá um mandato de dois anos.

A Primeira assembléia será no dia 4 de julho e elegerá os Representantes dos Pais. No dia 11 a eleição é para a comunidade em Geral que tem interesse de participar do Conselho. Ambas as assembléias estão marcadas para as 19h.

No dia 10 de agosto será a vez do Sindicato dos Professores escolher seus representantes. A reunião ocorre às 17h30.

“É importante que todos participem, para que possamos garantir o funcionamento do Conselho em Gaspar e o recebimento da Merenda Escolar”, enfatiza a atual Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Elisabete Zimmermann.