Abertura do II jogos entre bairros

ABERTURA DO II JOGOS ENTRE BAIRROS

Após o grande sucesso da primeira edição dos jogos entre bairros no ano de 2005, acontecerá na próxima sexta-feira dia 23 de junho, às 19:00 horas no Centro Integrado de Eventos de Gaspar, Ginásio Prefeito João dos Santos, o   cerimonial de abertura do II Jogos entre Bairros. No cerimonial será realizado o desfile das delegações, execução dos hinos nacional e de Gaspar, declaração de abertura, condução do fogo simbólico (pelo pólo Santa Terezinha), acendimento da pira olímpica (pelo pólo Gasparinho) e demais atrações. Este ano no II Jogos entre Bairros, contamos com a participação de 8 pólos esportivos: 1- Lagoa,   2- Margem Esquerda/Luiz Franzoi,   3- Santa Terezinha,   4- Bela Vista,   5-Coloninha,   6-Poço Grande,   7- Sete de Setembro, 8- Gasparinho.

Estarão em disputa 9 modalidades nos naipes masculino e feminino. Foram mantidas as disputas nas modalidades de bocha, canastra, dominó, futsal, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez e como novidades para o II Jogos, terão as disputas nas modalidades de atletismo e futsal infantil masculino (de 10 a 14 anos). A participação nas referidas modalidades teve um acréscimo de 100% em comparação ao ano de 2005, sendo que no ano de 2005 tivemos a participação de 51 equipes e a deste ano um total de 104 equipes. A fundação municipal de esportes premiará as equipes que obtiverem até a 3ª colocação com troféus e medalhas em suas respectivas modalidades. E também premiará os cinco pólos com maior pontuação geral.

O II Jogos entre Bairros de Gaspar é promovido pela Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes com apoio do Núcleo das Associações de Moradores.