Secretaria de Educação terá nova sede

A Prefeitura Municipal de Gaspar informa que a Secretaria de Educação, atende em nova sede a partir de segunda-feira, 26.

A nova sede da Secretaria é o antigo endereço do CAPS, na rua Coronel Aristiliano Ramos, 453, 1º andar, sobre a loja MJM.   O espaço mais amplo permitirá à Secretaria desenvolver as atividades de maneira mais apropriada, com uma estrutura que atende a todas as necessidades da pasta. O atendimento à comunidade também será mais qualificado, já que a Secretaria estará localizada em uma área bastante central da cidade. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (47) 3332-2138.

Sobre o CAPS %u2013 O CAPS está localizado na rua Industrial José Beduschi, número 99. A mudança ocorreu para priorizar o atendimento. No novo endereço, próximo ao Te Contei, as pessoas serão atendidas em um espaço mais amplo, com salas destinadas a atender pacientes com graus distintos de doenças mentais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3332 4602.