Prefeitura abre oportunidade para Técnicos em Projetos

A Prefeitura de Gaspar abre Edital para contratação de profissionais em caráter temporário. A vaga é para Técnico em Projetos. A carga horária é para trabalhar 40 horas semanais com vencimentos na casa dos R$ 1.600,00.

Para se candidatar o pretendente à vaga deve possui Diploma de Curso Superior na área afim, curso de informática e comprovar experiência na área de atuação.

Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Gaspar no dia 26 de junho de 2006, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. O candidato preencherá uma ficha de inscrição à qual devem ser anexa os documentos exigidos: comprovante de conclusão de Ensino Superior, através da apresentação do certificado; certificado atestando a conclusão de cursos específicos à vaga optada, emitido no período de 01/01/2002 até a data da inscrição, Certificado de curso de informática; atestado de tempo de serviço na área afim a vaga disponibilizada, com data de admissão e demissão, no caso de vinculação a órgão público ou, quando se tratar de empregador particular, carteira profissional de trabalho, ou comprovação de recolhimento de contribuição, junto ao INSS; carteira de Identidade e CPF.

A divulgação das listas de classificação dos candidatos ocorrerá no mural da Prefeitura Municipal de Gaspar, em 27 de junho de 2006 . O prazo de contratação será de até 180 dias, podendo ser prorrogado.

Para quem quiser obter mais informações, o Edital de Contratação estará anexado ao mural da Prefeitura Municipal e disponível no site www.gaspar.sc.gov.br.