Prefeitura já possui escritura dos terrenos da nova ponte

PREFEITURA JÁ POSSUI ESCRITURA DOS TERRENOS DA NOVA PONTE

A Prefeitura Municipal de Gaspar adquiriu, no dia 23 de maio de 2006, a Escritura dos três terrenos que destinam-se à implantação da via de acesso e contorno viário da nova ponte de Gaspar, projetada para ser construída cortando os terrenos e atravessando até a outra extremidade do rio Itajaí-Açu.

Os três terrenos da margem direita foram adquiridos pela Prefeitura Municipal com recursos próprios arrecadados com o IPTU. No total, foram gastos na aquisição dos terrenos, R$ 362.406,65 que serão pagos em três parcelas. A primeira já foi quitada no momento em que foram concluídas as negociações e custou aos cofres públicos um total de R$ 149.962,66. A segunda parcela será paga em março de 2007 e a terceira em março de 2008, no valor de R$ 106.221,99 cada.

Para o Prefeito Adilson Schmitt, "ter em mãos as escritura e poder fazer isso a partir de recursos municipais próprios, só demonstra mais uma vez a força que o povo gasparense tem e a consciência que possui sobre o real significado desse investimento para a cidade. Fico feliz em ver todos colaborarem para a execução desse projeto pelo qual tanto lutamos: a nossa nova ponte".