Campanha de Mudas Frutíferas

A Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Secretaria de Agricultura, informa que esta é a última semana para, quem quiser, adquirir uma muda de árvore frutífera. O prazo se encerra no dia 2 de junho.

Os preços das mudas variam de R$ 2,00 a R$ 10,00. A entrega das plantas será no dia 08 de junho, na Secretaria Municipal de Agricultura. Até agora, 860 mudas já foram pedidas. A meta da Secretaria de Agricultura é de que 2000 mudas fossem comercializadas.

As pessoas interessadas em adquirir uma muda devem fazer a encomenda da sua árvore frutífera na Secretaria Municipal de Agricultura, situada na Avenida Deputado Francisco Mastella, número 4300, Bairro Poço Grande, ao lado do Ginásio João dos Santos. Pedidos feitos via telefone não serão aceitos. Para outras informações, ligue 3332-2990.