Hospital conhecerá novo administrador em junho

HOSPITAL CONHECERÁ NOVO ADMINISTRADOR EM JUNHO

Assume a direção do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a partir do dia 1º de Junho, o Bacharel em Ciências Contábeis, Hatem Grassman.

Nascido em Blumenau, em 10 de outubro de 1951, Hatem iniciou seu estudo fundamental na Escola Básica Municipal Machado de Assis, concluiu o ensino médio no Conjunto Educacional Pedro II e formou-se em Ciências Contábeis pela FURB.

Com MBA em Gestão Hospitalar, o Cientista Contábil trabalhou durante 7 anos na Fundação Hospitalar de Blumenau %u2013 Hospital Santo Antônio, 11 na HG Assessoria Empresarial e 19 na Plástico Cremer S/A.

Na área Hospitalar, Hatem Grassman também possui conhecimentos nos campos de Estratégia, Planejamento e Gestão de Equipes na Administração de Serviços de Saúde, e Responsabilidades das Entidades Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos. E desenvolveu, ainda, atividades junto ao Conselho Municipal de Saúde de Blumenau e no Núcleo de Saúde da ACIB.

Segundo o Presidente do Conselho Administrativo do Hospital, a vinda de Hatem Grassman para a Administração do Hospital aconteceu após uma seleção de possíveis nomes que poderiam assumir a função. "De todas as opções que tínhamos para atender à responsabilidade perante a administração hospitalar, o perfil do Hatem foi o que mais se adequou a necessidade de mudanças por que passa o Hospital.   A decisão do Conselho baseou-se na experiência profissional em administrações anteriores, inclusive do Hospital Santo Antônio, de Blumenau".