Pizzolatti assina Termo de Compromisso com Gaspar

Presente na Prefeitura Municipal de Gaspar na manhã de ontem, à convite do Prefeito Municipal Adilson Schmitt, o Deputado Federal João Pizzolatti reafirmou, perante os Secretários Municipais, Representantes de Entidades em geral e Imprensa, seu compromisso verbal assumido na presença de autoridades locais e da população do município de Gaspar.

O compromisso foi assumido verbalmente no dia 17 de fevereiro, ocasião em que o Deputado esteve no município para o repasse de verba pública federal para a pavimentação asfáltica das ruas Olga Wehmuth, Jackcéia de Andrade e Pedro Debortolli. E ontem Pizzolatti assinou um Termo de Compromisso declarando o seu compromisso pessoal de não medir esforços para ajudar a viabilizar o projeto de construção da Ponte do Vale.

Na quarta-feira à tarde o Deputado Pizzolatti acompanhará o Prefeito Adilson em uma audiência no DNIT, na intenção de centrar os esforços na viabilização de verba para o anel de contorno. “O importante é trabalhar. Os resultados vêm por si”, afirma Pizzolatti.

Até agora, com o auxílio do Deputado, o Prefeito Municipal já conquistou para Gaspar R$ 500 mil. Destes, R$ 100 mil serão investidos na área esportivo e o restante na pavimentação das ruas citadas acima. E há uma sinalização de que um recurso de mais R$ 116 mil – proveniente do Programa do Ministério das Cidades, que detém meios financeiros para elaboração de planos diretores – será destinado à cidade e remetido ao Plano Diretor do município.