Gincana em prol do Hospital inicia em setembro

Aconteceu na noite do dia 18 de maio o lançamento simbólico da Segunda Gincana O Desafio em prol do hospital de Gaspar. À ocasião estiveram presentes as entidades do município e o Prefeito Municipal, Adilson Schmitt.

A Gincana deste ano pretende, novamente, mostrar os aspectos positivos do Hospital e arrecadar material de construção, de limpeza, farmácia e alimentação.

“A gincana que realizamos no ano passado gerou um grande retorno social. Queremos este ano mobilizar a comunidade e também mostrar ao empresariado que ações de melhorias estão sendo realizadas em nosso Hospital, que é detentor do centro cirúrgico melhor preparado da região”, afirma o Presidente do Conselho Administrativo do Hospital, Celso de Oliveira.

A data de início das inscrições para a Segunda Gincana O Desafio é 14 de junho e, por enquanto, ainda não há uma data limite para encerramento das mesmas. O regulamento ainda está sendo definido, mas não há limite para o número de equipes. Sobre as provas, que são sigilosas, Celso adianta apenas que são de arrecadação, de cunho cultural e que proporcionarão interação entre Hospital e comunidade. A Gincana inicia em setembro.