Prefeitura Municipal tem novos Secretários

Na noite de ontem, no Gabinete do Prefeito Municipal, Adilson Schmitt, foi nomeado o novo Secretário de Desenvolvimento Social.

Quem assume a Secretaria é Luis Fernando Poli, que até então exercia a profissão de Advogado.

Luis Fernando Poli foi servidor público municipal durante 10 anos (1966-1976) e duas vezes Prefeito de Gaspar. O primeiro mandato foi de 1977 a 1982.   O segundo de 1993 a 1996.

A Cerimônia de Posse Oficial do novo Secretário de Desenvolvimento Social acontece no dia 1º de junho, no auditório da Prefeitura Municipal, ocasião em que também será empossado o novo Secretário de Agricultura, Renato Beduschi.

Renato fundou a Secretaria Municipal de Agricultura de Gaspar em 1989, na gestão do Prefeito, na época, Francisco Hostins. Depois disso assumiu a Secretaria de Agricultura na 2ª Gestão do então Prefeito Luis Fernando Poli, foi Secretário de Agricultura dos Governos Municipais Renato Viana e Dalto dos Reis, em Blumenau, e também Assessor de Meio Ambiente. O Veterinário Renato Besduschi trabalhou, ainda, no Ministério da Agricultura como Diretor da Divisão de Animais de Grande Porte e como Médico Veterinário de Campo.

No dia 1º de junho deve assumir também o novo Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Gaspar.