Futebol de Gaspar é campeão dos joguinhos abertos

FUTEBOL DE GASPAR É CAMPEÃO DOS JOGUINHOS ABERTOS

Representado pelo Clube Atlético Tupi, a equipe de futebol de Gaspar conquistou, de forma invicta, o título da Etapa Classificatória dos 19º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que foi disputado em Timbó de 9 a 12 de maio. Com duas vitórias e um empate, a equipe confirmou sua participação na Etapa Regional em Jaraguá do Sul, no período de 1º a 6 de agosto. Na Etapa Classificatória, Gaspar iniciou a participação com empate em um gol contra Indaial. No segundo confronto, venceu à Timbó por quatro a zero e, para encerrar a competição, conquistou outra vitória, agora contra Pomerode, pelo placar de dois a zero. Foram 7 gols feitos e apenas um sofrido. A Classificação final ficou da seguinte forma: 1º Gaspar, 2º Indaial, 3º Pomerode e 4º Timbó. Integram a equipe os atletas Andre Deschamps dos Santos, Andre Ernesto Olinger, Cleber Aquino de Freitas, Diego Dias da Silva, Felipe Lumertz da Silva, Gilmerson de Oliveira Montanhas, Jeferson dos Santos Minella, Jessé Ribeiro dos Santos, Juliano José Dutra, Luan Nercio dos Santos, Maicon da Silva Hostins, Marcelo Victor Vinholi, Rafael Johann Stollmeier, Rafael Jose Pitz, Renan Presa Januario, Ricardo Andre Odelli, Rodrigo César de Camargo, Thiago Junior Simon e o Técnico Alaércio Elicher. A Fundação Municipal de Esportes é parceira do Clube Atlético Tupi, que disponibiliza sua estrutura para a participação da equipe na competição. Participa também dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na modalidade de caratê, que somente competirá na fase estadual em Criciúma, de 15 a 23 de setembro. Os Joguinhos Abertos são promovidos pela Fesporte e disputados por atletas de 15 a 18 anos (futebol 15 a 17 anos).

Jogos Abertos – O Clube Atlético Tupi também representará o município de Gaspar nos Jogos Abertos de Santa Catarina, tendo sua fase classificatória marcada para o período de 25 a 30 de julho em Blumenau.

Mais informações contate a Fundação Municipal de Esportes, 3332-6561.