Presidente da AMMVI faz vigília em Brasília

O Prefeito Municipal de Gaspar, Adilson Schmitt, na qualidade de Presidente da AMMVI, viajou, na manhã de terça-feira, 16 de maio, à Brasília.

Esta nova ida à capital brasileira é uma resolução da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM), que, em reunião na sede da AMFRI com as Associações de Municípios, pediu a cada uma destas que fizessem vigília no Congresso Federal até a pauta de reivindicações dos municípios ser votada e aprovada.

Adilson Schmitt permanecerá em Brasília até a tarde de quinta-feira. Nestes três dias de permanência em Brasília o Presidente aproveitará para manter contatos na Câmara de Deputados e nos demais Ministérios, na intenção de adquirir mais recursos para a região.

“Esperamos que desta vez sejamos ouvidos e atendidos. O Governo Federal precisa entender, de uma vez por todas, que sem os municípios e as pessoas que moram neles, a sua existência seria quase nula. O Governo precisa olhar para os municípios e perceber sua importância e grandeza”, afirmou o Presidente Adilson Schmitt.

O também Prefeito de Gaspar aproveitará a oportunidade para, ainda, dar continuidade aos projetos já apresentados, referentes à Cidade Coração do Vale. Por enquanto, as duas audiências confirmadas são no Ministério da Agricultura e na FUNASA.