Marcelo Brick assume como prefeito em exercício de Gaspar

Vice-prefeito assume temporariamente as funções executivas até o retorno de Kleber Wan-Dall

A partir desta segunda-feira, dia 25, o vice-prefeito Marcelo Brick assume como prefeito em exercício do município de Gaspar. Ele exercerá o cargo até o dia 3 de abril, quando o prefeito Kleber Wan-Dall retornará às atividades do Executivo Municipal.

A transmissão do cargo foi realizada na sala de reuniões do Gabinete e contou com membros do colegiado, incluindo secretários municipais e vereadores. Na ocasião, foram discutidos assuntos importantes que estão em pauta no gabinete e que o vice-prefeito dará continuidade nos próximos dias.

Marcelo Brick, prefeito em exercício, comentou sobre a nova responsabilidade. “Com muita honra e responsabilidade, recebo o cargo de prefeito em exercício de Gaspar. Durante esses dez dias, daremos continuidade aos trabalhos em andamento e manteremos a rotina de acompanhamento das ações, contando com a colaboração da equipe”, pontuou Brick.

A rotina administrativa continuará sem alterações, e todos os projetos municipais seguirão normalmente.