Gasparenses são destaque no Sul-Americano de Jiu Jitsu kids

Irmãos Gregory e Pietro demonstraram grande performance na etapa disputada São Paulo

Neste domingo, dia 05 de maio, os Irmão Gregory (11) e Pietro Noronha (13) representaram Gaspar em mais uma etapa do Sul-Americano de Jiu Jitsu Kids. Os atletas gasparenses, demonstraram uma grande performance, conquistando um segundo e um terceiro lugar na competição, que foi disputada na cidade de São Paulo.

Gregory, competiu na categoria até 63kg, e conquistou pódio, garantindo a terceira colocação. Seu irmão Pietro, que é bolsista pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Gaspar, compete na categoria até 48kg, e também chegou ao pódio, conquistando a 2ª colocação.

“Estamos contentes com os resultados obtidos, mas sempre estamos treinando para que nossa execução seja cada vez melhor. Colocando nosso melhor no tatame e mantendo a simplicidade e a humildade como aliados”, afirma o atleta bolsista, Pietro Noronha.

Bolsa Atleta

Pietro, é um dos mais de 60 atletas contemplados pelo Programa Bolsa Atleta. O Programa da Prefeitura de Gaspar, realizado através da Fundação de Esportes serve como uma ferramenta de incentivo ao atleta local. Os beneficiários do programa recebem um auxilio financeiro mensal que ajudam no custeio de suas despesas em competições.