Gaspar garante 3º lugar em etapa do Estadual de Voleibol

Competição foi realizada no ultimo final de semana na cidade de Gaspar

Neste final de semana, dias 6 e 7 de agosto Gaspar foi palco da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Sub 16 no naipe feminino. A competição é uma realização da Federação Catarinense de Voleibol (FCV) e contou com apoio da Prefeitura de Gaspar por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). A equipe da FMEL Gaspar/AEEG ficou com o 3º lugar da etapa.

A etapa foi realizada no Ginásio de Esportes da EEB Frei Godofredo (Rua Manoel Bitencourt, 330 – Sete de Setembro) e contou com o público gasparense, que esteve presente apoiando as atletas. “Foram partidas incríveis, as meninas jogaram com muita garra. Representaram muito bem nossa cidade”, afirma Roni Muller, Diretor-Presidente da FMEL Gaspar.

Gaspar sediou as partidas da Chave “C” da competição, chave esta que estavam presentes as equipes da FMEL Gaspar/AAEG, APAV Concórdia, AJOV, FEPESE Vôlei 5 e APAV Forquilhinha. A classificação desta 2ª etapa valeu como pontuação para uma classificação geral. Ainda será realizada a 3ª etapa da competição na cidade Balneário Camboriú, com os resultados das 3 etapas serão definidos os classificados para a etapa final da competição.

Partidas do sábado (6):
FMEL Gaspar 3 x 0 APAV Concórdia