Gaspar disputa etapa regional de Voleibol da Olesc

Competição acontece nessa sexta, sábado e domingo na cidade de Brusque

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho, as equipes masculina e feminina sub 16 de voleibol de Gaspar estarão disputando a fase regional da Olimpíada Estudantil Catarinense – Olesc. Na fase microrregional da competição, as equipes conquistaram a primeira colocação, conquistando a vaga para a fase regional. A competição será disputada na cidade de Brusque.

A equipe masculina que está na Chave “C” da competição, junto das cidades de Doutor Pedrinho, Itapema e Joinville estréia na competição já nessa sexta. A primeira partida da equipe de Gaspar será hoje (24), contra a cidade de Joinville, às 16h e disputada no Ginásio da EEB Padre Lux. A Segunda partida será somente no sábado (25) contra a cidade de Itapema, às 11h e a terceira partida será contra a cidade de Doutor Pedrinho as 17h, ambas disputadas no Ginásio do Colégio Cultura. As finais da competição acontecem no domingo e as partidas serão definidas somente no sábado, após o termino da fase de grupos.

Já a equipe feminina está na Chave “C” da competição, junto das cidades de São Bento do Sul, Balneário Piçarras e Rio Negrinho. A primeira partida da equipe de Gaspar será nessa sexta-feira (24), contra a equipe da cidade de Rio Negrinho, às 13h. A segunda partida de Gaspar será no sábado (25), contra a cidade de São Bento do Sul, as 08h. A terceira e ultima partida da fase de grupos serão também no sábado, contra a cidade de Balneário Piçarras, as 14h30min. Como na disputa do masculino, acontecem no domingo e as partidas serão definidas somente no sábado, após o termino da fase de grupos. As partidas da equipe acontecerão todas no Ginásio de Esportes da Arena Brusque.