Final da Taça FMEL 30 anos será decidida no próximo sábado (15)

O campo da Sociedade Cruzeiro será o palco da grande final

No próximo sábado (15), será realizada a partida que decidirá o grande campeão da Taça FMEL 30 anos. Os dois finalistas são Roma ME e Sampaio/Massa, e a disputa pelo 3º e 4º lugar será entre as equipe do Freicumadre e Madureira. A final da competição e a disputa do terceiro e quarto lugar, serão realizadas no campo da Sociedade Cruzeiro.

A Taça FMEL 30 anos é uma competição de futebol suíço realizada pelos Campo Marcelo Poffo, Sociedade Cruzeiro, Sociedade 7 de Setembro e pela Liga de Futebol Amador de Gaspar, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Gaspar através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL de Gaspar.

A competição está sendo realizada com o intuito de celebrar o aniversário de 30 anos da implementação da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL no município de Gaspar. “Além de celebrar os 30 anos da FMEL, essa é uma competição que que foi idealizada com o intuito de buscar uma maior união entre os campos de futebol suíço da cidade e o fortalecimento dos vínculos desses campos com a Fundação de Esportes. Gaspar sempre foi e continua sendo uma cidade polo no quesito de competições entre patotas, e vamos continuar trabalhando para que essa tradição continue por muitos anos”, ressalta o Diretor-Presidente da FMEL Gaspar, Roni Muller.

No último sábado foram definidos as duas equipes finalistas da competição, e também, as duas que irão decidir quem será o terceiro e o quarto colocado. As partidas realizadas no campo do Marcelo Poffo, e que definiram os finalistas foram as seguintes:

Madureira 0 x 4 Roma ME
Sampaio Correia/Massa Superforte 1 x 0 Freicumadre

Com os resultados, os dois finalistas serão as equipes da Roma ME e Sampaio/Massa, e a disputa pelo 3º e 4º lugar será entre as equipe do Freicumadre e Madureira. Ambas as partidas serão realizadas no campo da Sociedade Cruzeiro. Os horários das partidas serão os seguintes:

Disputa por 3º e 4º lugar – Madureira x Freicumadre – 14h30min
Disputa da grande final – Roma ME x Sampaio/Massa – 15h30min

A final da competição pode ter alteração na data em caso de chuva muito forte dia das partidas, ou dias antes. Caso a partida não for realizada no dia 15, será realocada para o próximo sábado (22).