Estrada Geral Águas Negras ficará parcialmente interditada

Medida é necessária por conta das obras de drenagem e pavimentação que ocorrem na via

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Planejamento Territorial informa que um trecho da Estrada Geral Águas Negras, em frente a comunidade Santa Barbara, estará parcialmente fechada por conta das obras de drenagem e pavimentação que ocorrem na via. A empresa executora da obra libera o trânsito a cada 10 minutos, de forma intercalada. Os trabalhos devem durar cerca de 30 dias.

A Estrada Geral das Águas Negras recebe os serviços de drenagem pluvial e pavimentação da via. Os trabalhos são realizados em um trecho de aproximadamente 300 metros. A empresa executora da obra é a Pacopedra e o valor do investimento é de R$ 587.351,12, com emenda de R$ 238.856,00 do Deputado Nilson Stainsack e contrapartida da prefeitura, provenientes do Programa Avança Gaspar. Os serviços serão realizados em até 60 dias.

Avança Gaspar

O Programa Avança Gaspar garante infraestrutura, mobilidade urbana, segurança e gera oportunidade de crescimento em todas as regiões do município. Em três anos, mais de 70 km de ruas foram asfaltadas, além disso, cerca de 120 obras de pavimentação, drenagem, calçamento e pontes foram concluídas. O Avança Gaspar entrou em uma nova fase, com mais de 30 projetos e uma disponibilidade de investimento de cerca de R$ 200 milhões.

Para a nova etapa do Avança Gaspar, diversas ruas serão contempladas com obras de revitalização, drenagem, pavimentação e requalificação. Algumas delas sãos: Rua Leonardo Pedro Schmitt, Vidal Flávio Dias, São Bento, João José Schmitt, Paulo José Roncaglio, Clara Schimitt, José Casas, Paulo Bailer e Cecília Eberhardt, Prefeito Leopoldo Schramm, entre outras.