Basquete de Gaspar vence mais uma pela Liveba

Equipe consegue segunda vitória consecutiva pela liga

A equipe adulta de Basquete vem ganhando cada vez mais força no Estado de Santa Catarina. A equipe do Basquetebol de Gaspar venceu a segunda partida consecutiva pela Liga Vale Europeu de Basquetebol (Liveba), e segue invicta, e com a 3ª melhor campanha da edição. A partida foi disputada no Ginásio da AABB de Blumenau.

A equipe Basquetebol Gaspar venceu a equipe da Old Scholl, da cidade de Balneário Camboriú, pelo placar de 68×61. A equipe de Gaspar saiu na frente, mas terminou as duas primeiras etapas do jogo, sendo superada por 30 a 29. Nas duas últimas etapas, utilizando as velocidades dos armadores, a equipe gasparense voltou com um ritmo acelerado, vencendo a partida e assumindo a 3ª colocação geral da competição.

Os destaques da partida foram os alas de Gaspar, Johann levou o premio de MVP da partida e o Gabriel Reginatto foi o cestinha da partida, com 22 cestas marcadas.

Na próxima segunda-feira, dia 01 de Abril, os atletas do Basquetebol Gaspar farão uma partida de exibição na inauguração do novo Ginásio de Esportes da EEB Luiz Franzói e do novo Complexo Esportivo do Bairro Bateias, que é uma nova área de lazer do Programa Lazer em Foco em Gaspar. A próxima etapa da liga, será no dia 07 de abril, contra a equipe da Neuer Basketball, também no ginásio da AABB Blumenau.