Prefeitura mantém serviços essenciais durante período de férias coletivas

Atendimento será retomado no dia 15 de janeiro

A Prefeitura de Gaspar informa que o período de férias coletivas será realizado entre os dias 18 de dezembro e 14 de janeiro. Durante esse período, não haverá atendimento nos setores administrativos. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos em regime de plantão e sobreaviso. O atendimento ao público será retomado normalmente no dia 15 de janeiro 2024.

Secretaria de Agricultura e Aquicultura funcionará em sistema de plantão para os profissionais responsáveis pela inseminação artificial de animais. O atendimento clínico veterinário de urgência e inseminação artificial estarão em regime de plantão. Para contato, utilize o telefone (47) 3091-2040. A patrulha mecanizada para os agricultores também estará em regime de plantão. Haverá atendimento ao produtor no local, das 7h às 13h, exceto nos feriados. Os demais atendimentos voltarão ao normal em 16 de janeiro.

Todos os setores de atendimento ao público sediados no Paço Municipal estarão fechados. O Atende Fácil, Procon, Sala do Empreendedor, Identidade, Alistamento Militar, Carteira de Trabalho, Sine e demais setores retomarão o atendimento normalmente em 15 de janeiro.

Defesa Civil operará em sistema de plantão para eventos adversos. O telefone 199 estará disponível 24h para os cidadãos que necessitarem de atendimento, ou pelo WhatsApp (47) 99236-2147.

Ditran terá apenas o atendimento dos agentes de trânsito. Os serviços administrativos retornarão em 15 de janeiro. A área azul funcionará normalmente até 15 de dezembro e, a partir dessa data, operará em regime de feriado até 15 de janeiro. Para ocorrências, a população pode entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190. Os serviços de manutenção, conservação e limpeza de vias ocorrerão normalmente.

A Secretaria de Assistência Social do município estará fechada durante as férias coletivas. Os três CRAS e os CREAS de Gaspar estarão fechados de 18 de dezembro a 14 de janeiro, retomando os atendimentos normais em 15 de janeiro. Haverá regime de sobreaviso exclusivamente através do WhatsApp (47) 99116-0714 ou pelo telefone (47) 3091-2308, das 8h às 17h. Para emergências, o Disque 100 também estará disponível. O Conselho Tutelar manterá o atendimento normal pelo telefone (47) 99263-3522.