Prefeitura de Gaspar arrecada R$ 4,9 milhões em leilão de imóveis

Ação foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 26, e imóveis não arrematados serão disponibilizados em novo leilão

A Prefeitura de Gaspar informa que arrecadou R$ 4.960.497,50 no leilão de imóveis realizado nesta sexta-feira, dia 26. O imóvel localizado na Rua Coronel Aristiliano Ramos, com lateral na Rua Irmãos Krauss, foi arrematado pelo valor de R$ 4.960.497,50, acima do lance inicial de R$ 4.666.497,50. Os imóveis não arrematados serão incluídos em um próximo leilão, ainda sem data definida.

O leilão, que compreendia nove lotes distribuídos em diversos bairros do município, contou com a participação de três licitantes. O processo foi realizado de forma transparente, com cadastramento prévio dos interessados e disponibilização do edital e seus anexos no site oficial do município e do leiloeiro. Os interessados puderam fazer lances de forma presencial ou online pelo site https://goldenbrazilleiloes.com.br/home.

Os recursos provenientes do leilão serão destinados à investimentos e ações para o município. O valor arrematado poderá ser parcelado em 10 vezes conforme previsto em edital.