Prefeitura conclui obras na Rua Paulo Arquelau Roncaglio

Obra proporcionará mais mobilidade e qualidade de vida aos moradores

Os moradores da Rua Paulo Arquelau Roncaglio, no Barracão, já podem comemorar. Foi finalizada, nesta semana a obra de drenagem e pavimentação de um trecho da via. Esta obra proporcionará uma mobilidade mais segura, além de garantir mais qualidade de vida da comunidade.

Neste primeiro momento, foram realizados serviços de drenagem e pavimentação, em uma extensão de 254 metros, com 1.087 m² de pavimentação asfáltica. A empresa que executou os trabalhos foi a CR Artefatos de Cimento, com um valor total de investimentos de R$ 591.041,14. A obra foi fiscalizada por uma equipe técnica da secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Com a finalização dos trabalhos, os moradores já percebem as mudanças na região, principalmente com o fim da poeira. Á exemplo disso, Célio Nicolete comemora a nova paisagem. “É muita satisfação ver a porta da nossa casa longe da poeira. Essa obra ficou show de bola, é uma benção pra nós moradores. Agradeço a todos que lutaram para que isso acontecesse. É um sonho realizado”, vibra o morador.

Apenas neste ano, a Prefeitura de Gaspar, por meio do Programa Avança Gaspar, garantiu mais de R$ 8 milhões de investimentos no Bairro Barracão. Além da pavimentação da Rua Paulo Arquelau Roncaglio, outras obras já foram entregues como o caso da pavimentação e drenagem da Rua Amadio Beduschi e a nova área de lazer intitulada Otto Censi. Seguem em andamentos as obras da pavimentação e drenagem da Rua Lino Vicente Albereci e a construção de um Complexo Poliesportivo que vai beneficiar todo o município

O prefeito Kleber Wan-Dall comenta sobre os investimentos no bairro. “Com esses projetos, vamos conseguir proporcionar mais qualidade de vida para toda a comunidade do Barracão. Estamos comprometidos em oferecer mais dignidade na vida das pessoas que moram na região, saúde e bem estar com uma nova área de lazer e melhorar a mobilidade urbana com a pavimentação da via. Esse é o resultado de uma gestão comprometida que trabalha com planejamento para tornar Gaspar, uma cidade referência”, pontua Wan-Dall.