Pedal Interact/Metas reúne ciclistas nesse domingo (07)

A ação faz parte da programação do aniversário de 90 anos de Gaspar

O tradicional passeio ciclístico do Interact Clube em parceria com o Jornal Metas, chega em sua 8ª edição, e conta com apoio da Prefeitura de Gaspar. O evento é realizado com propósito solidário e a inscrição de participação é um quilo de alimento não perecível. A ação faz parte da programação do aniversário de 90 anos da emancipação politico-administrativa do município de Gaspar.

Os amantes do ciclismo que quiserem participar da ação social, devem realizar a inscrição no mesmo dia do evento, por isso é importante chegar com antecedência no local de largada. O trajeto do passeio ciclístico terá inicio na Praça Getúlio Vargas, no centro de Gaspar, com saída as 08h30min, atravessando a ponte Hercílio Deeke e seguindo pela Rua Pedro Simon, até a Ponte do Vale e retornando até o centro pela Rua Itajaí.

O Presidente do Interact Gaspar, Miguel Frainer, destaca que além de promover saúde e bem estar o passeio ajuda muitas pessoas. “É um evento tradicional e que vai muito além de somente pedalar, é uma forma de ser solidário e ajudar o próximo. Com os alimentos que conseguimos arrecadar na ação, dezenas de famílias gasparenses serão beneficiadas. Que essa parceria do Interact e Jornal Metas e Prefeitura possa se estender por muitos anos, e ajudar cada vez mais pessoas!”.

Para garantir a segurança dos ciclistas, o trajeto de todo o passeio ciclístico terá acompanhamento da Superintendia de Transito, Policia Militar de Gaspar e Corpo de Bombeiros. Além disso, um pelotão irá abrir o evento e guiar os ciclistas por todo o trajeto.

Gaspar 90 anos, ser feliz é viver aqui!

A passeio ciclístico do Interact Clube em parceria com o Jornal Metas faz parte da extensa programação em comemoração ao 90º aniversário de emancipação político-administrativa de Gaspar, iniciada em 1º de março e que se estenderá até 14 de abril. A programação completa pode ser conferida no site oficial do município:

Programação Gaspar 90 anos – Município de Gaspar