Páscoa toma conta da Praça Getúlio Vargas

Prefeitura prepara programação especial com oficinas, recreação e Toca do Coelho

A magia da Páscoa já tomou conta da Praça Getúlio Vargas em Gaspar. A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, preparou uma programação especial para celebrar a data com crianças e adultos. A grande novidade deste ano é a Toca do Coelho, no Coreto Municipal, ao lado da Prefeitura.

Na Toca do Coelho, arte-educadores conduzirão oficinas de pintura de casquinhas de ovos e recreação para a criançada. No sábado e domingo, o Sr. e a Sra. Coelho passearão pelo centro de Gaspar a partir das 10h, completando a magia da Páscoa.

“A Páscoa é um momento de alegria e união, e queremos proporcionar um ambiente especial para as famílias de Gaspar. Esperamos que a comunidade aproveite a decoração e as atividades programadas”, pontua o secretário da pasta, Pablo Fachini.

Neste ano, a Páscoa ocorre no domingo, dia 31 de março. E até lá, os coelhos, vestidos com roupas coloridas, trarão alegria para as crianças e adultos. Em breve, serão divulgados os horários e dias em que os personagens circularão pela cidade. As crianças poderão tirar fotos com os coelhos e receber balas.

Gaspar 90 anos, ser feliz é viver aqui!

Gaspar, a cidade Coração do Vale, se prepara para celebrar um marco histórico: o 90º aniversário de emancipação político-administrativa. Uma programação rica, repleta de eventos históricos e atividades, destaca a trajetória de crescimento e desenvolvimento da cidade, homenageando sua cultura e comunidade. As festividades tiveram início em 1º de março e seguem até 14 de abril.

Confira a programação: Programação Gaspar 90 anos – Município de Gaspar