Ponte da rua Walentin Nicoletti será concretada nesta sexta-feira

A Secretaria de Transporte e Obras realizará amanhã, 18, o concretamento da ponte na rua Walentin Nicoletti, na localidade do Alto Gasparinho, em Gaspar. A obra deve ser entregue à comunidade em 30 dias, tempo necessário para secagem do concreto. Em função da obra, motoristas que trafegarem pelo local, necessitam de maior atenção. A secretaria informa que um acesso secundário foi construído próximo da ponte.

Ainda hoje, serão realizados serviços de roçagem nas ruas Artur Poffo, bairro Santa Terezinha, e Morro do Serafim, bairro Belchior Alto. A rua Prefeito Leopoldo Schramm, no bairro Gaspar Grande, receberá novas placas e serviços gerais como reforma do meio-fio. O meio-fio também será reformado na rua Doutor Nereu Ramos, no bairro Coloninha.

Serviços de macadamização e patrolamento acontecem na comunidade São Cristóvão, no bairro Gaspar Grande.

Na quarta-feira, 16, os funcionários da Secretaria realizaram a construção de um bueiro na rua Bonifácio Augusto Isensee, no bairro Garuba. Foram utilizados dez tubos de um metro. A obra, já concluída, trará maior segurança e comodidade à população.

Fonte: Secretaria de Transporte e Obras, fone: 3332-3502

Prefeitura Municipal de Gaspar