Exposição Faz Tributo à Natureza

Com o objetivo de apresentar o poder da natureza, o Foto Clube de Gaspar abre hoje às 20h, no Hall da Prefeitura Municipal, a exposição Coleção Bichos, integrante do 13º Festival de Inverno de Gaspar.

As fotos expostas são de animais silvestres que vivem em zoológicos. A mostra fotográfica Bichos é a primeira etapa de uma coleção de fotos de animais que o Foto Clube ainda pretende retratar.

A Coleção Bichos propõe à comunidade novos horizontes no uso da natureza, traduzida pela lente de 07 dos 13 fotógrafos que hoje compõem o Foto Clube.

As cores, formas, comportamento e transformação da natureza podem ser vistas nas cerca de 48 fotos que permanecerão expostas até o dia 21/07, com visitação aberta e gratuita das 8h às 12h e das 13h30mim às 17h.