A Autenticidade do Nenhum de Nós

O universo feminino e seus personagens, relações pessoais, o amor, suas distâncias, lembranças, as oscilações das amizades e as relações entre pais e filhos são uma constante nas músicas da banda gaúcha Nenhum de Nós, grupo egresso dos anos oitenta e uma das poucas formações brasileiras que cruzou a marca de mil shows. Os timbres e sonoridades autênticos da banda poderão ser conferidos neste sábado, dia 08, na 13ª edição do Festival de Inverno de Gaspar (Festinver). Os ingressos antecipados (R$ 10) estão à venda no Posto Avenida, Xodó Som, Brunetti Discos (Blumenau), Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros de Ilhota.

O Nenhum de Nós chegou inédito às lojas no início de agosto de 2005 com “Pequeno Universo”, o 11º álbum em dezenove anos de carreira, lançado pela   Orbeat Music, com produção de Sacha Amback, tecladista carioca que assinou também os dois últimos discos de estúdio da banda: “Histórias Reais Seres Imaginários” (Sony Music 2001)   e   “Paz e Amor” (Paradoxx 1998). Pequeno Universo traz 13 faixas, duas versões e uma dobradinha com a escritora Martha Medeiros, que assina uma composição musical pela primeira vez: “Feedback”. O álbum já ganhou o Troféu Açorianos de Melhor Álbum Pop de 2005, pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. No palco, além de mostrar as novas “Cada Lugar”, “Igual à Você”, “Dança do Tempo” e “Feedback”, eles ainda mantém espaço para os hits de sempre, como   “Camila, Camila”, “Paz e Amor”,  “Vou Deixar Que Você Se Vá” e   “Amanhã ou Depois”.