Governador Licenciado marca presença na Festa de São Pedro

Mantendo uma tradição de cerca de 5 anos, o Governador licenciado, Luiz Henrique da Silveira esteve em Gaspar prestigiando mais uma vez a Tradicional Festa de São Pedro Apóstolo. A vinda do Governador no último final de semana foi agendada já na quarta-feira, 28/06, quando Luiz Henrique também esteve em Gaspar.

Na quarta-feira, Luiz Henrique da Silveira visitou algumas das empresas do município. Na ocasião, O Governador destacou a importância da cidade em nível regional e também o nível técnico e de desenvolvimento das empresas gasparenses.

Na visita de quarta-feira o Governador licenciado também recebeu o projeto da nova ponte e sinalizou positivamente para a possível implantação do Cefet em Gaspar. Outra boa notícia foi a propensa inclusão do Fundo Social na constituição do Estado. “Se conseguirmos colocar o Fundo Social na constituição, muitos serão os recursos disponíveis. Com isso, a construção da nova ponte poderá ser viabilizada de maneira muito fácil”, complementou.

Na tarde do dia 28/06 ficou agendada ainda a visita do Governador no domingo, 02/07, na Festa de São Pedro Apóstolo. Logo na chegada Luiz Henrique foi presenteado com um CD da Banda São Pedro, entregue ao Governador pelos próprios músicos da Banda. Muito solícito, Luiz Henrique, acompanhado pelo Prefeito Adilson Schmitt e demais autoridades locais, regionais e estaduais, aproveitou a Festa, atendeu as solicitações e conversou com parte do grande público que se fazia presente no Salão Cristo Rei.