Atrações Nacionais do Festinver estão confirmadas

O XIII Festinver, que acontece de 06 a 16 de julho, já tem suas atrações nacionais confirmadas.

Para quem curte pop rock, na noite do primeiro sábado de Festival, 08 de julho, apresenta-se a banda Nenhum de Nós, que recém lançou seu novo CD, intitulado Pequeno Universo.

Pequeno Universo, décimo primeiro disco da carreira do Nenhum de Nós, equaciona paradoxos e resulta num trabalho bem resolvido. Arranjos sofisticados convivem com a simplicidade. O CD traz 13 faixas, duas versões e uma dobradinha com a escritora Martha Medeiros, que assina uma composição musical pela primeira vez: %u201CFeedback%u201D. O álbum já ganhou o Troféu Açorianos de Melhor Álbum Pop de 2005, pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Outro prêmio ao qual a banda concorre – desta vez com o 11º disco – é o de Melhor Álbum Pop do Prêmio Dynamite de Música Independente, promovido pelo maior portal de música independente de pop&rock do Brasil.

Na noite do segundo sábado, 15 de julho, a festa será animada pela dupla Marlon e Maicon. O quarto CD da dupla, Coração Aventureiro, consolida uma carreira promissora de grandes sucessos. Com faixas que homenageiam a música brasileira como “Qualquer Jeito”, o CD conta também com a grande participação especial de Robin Gibb, do BeeGees, na faixa “Tantas Palavras”.

Os shows acontecem na Tenda Cultural no Centro Integrado de Eventos de Gaspar.