COMED retoma atividades

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, informa que o Conselho Municipal de Educação de Gaspar (COMED), retomou suas atividades, após a eleição da nova diretoria.

A eleição foi realizada nas Unidades Escolares para novos conselheiros do Ensino Fundamental, indicação para representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Educação Infantil, FUNDEF e SINTRASPUG.

A posse dos novos membros do COMED aconteceu no dia 5 de abril A nova Presidente do Conselho é Sonia Maria Zimmermann. O Vice-Presidente é Doraci Vanz, a 1ª secretária Viviana Schmitt dos Santos e a 2ª Secretária é Lídia Regina Demmer Schramm.

São conselheiros titulares do COMED: Sonia Maria Zimmermann; Lídia Regina Demmer Schramm; Viviana Schmitt dos Santos; Clodoaldo Oliveira; Maria Silvana Santiago Freitas; Wilma Néri Santiago

Os Suplentes são: Regiani Zwang Spengler; Silvia Rita Hostert; Pedro Hércules Paiva Souza; Lúcia Margarida Goedert; Margarete Soares Casas; Sandra Spengler e Luiz Otávio Rebouças Bastiani.

As reuniões do COMED acontecem, temporariamente, nas dependências da Prefeitura Municipal, na segunda semana de cada mês, às quartas-feiras.