Gaspar terá profissional contábil auxiliando sobre o imposto de renda

Ação será no dia 25 de abril, através de uma parceria da SESCON Blumenau e Prefeitura de Gaspar

Na quinta-feira, dia 25 de abril, Gaspar terá um profissional da área contábil auxiliando e retirando duvidas da comunidade sobre o Imposto de de Renda de 2024. A ação é realizada através de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Blumenau – SESCON e Prefeitura de Gaspar.

O cidadão que tiver alguns questionamento sobre o imposto de renda, pode vir até o Espaço do Empreendedor, localizado no térreo da Prefeitura de Gaspar, das 08h as 12h. O suporte oferecido pelo profissional é gratuito e não necessita de agendamento prévio.

O profissional também deve utilizar do espaço para reforçar sobre a importância de doar parte do Imposto aos Fundos da Infância e do Idoso. Para realizar a doação não tem custo nenhum, basta destinar parte do valor pago para o fundo que quiser contribuir. Para empresas, o limite é de 1% do valor a ser pago e para pessoas físicas, o valor é de 6%.

Para quem quiser compreender ainda mais sobre o assunto, ficará disponível para a comunidade um QR Code com um ebook gratuito, explicando mais a fundo sobre o Imposto de Renda.