Gaspar está com processo seletivo aberto para fonoaudiólogo

Interessados poderão efetuar a inscrição até o dia 23 de outubro

A Prefeitura de Gaspar por meio da Secretaria de Educação está com um processo seletivo aberto para a contratação emergencial de fonoaudiólogo em caráter temporário. As inscrições estão abertas desde o dia 07 de outubro, e devem ser feitas no formulário, via site da prefeitura, até as 23h59 do dia 23 de outubro. O formulário do processo seletivo de fonoaudiólogos está disponível no link.

Entre os requisitos para efetuar a inscrição é preciso ter nacionalidade brasileira, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com obrigações eleitorais, estar em dia com obrigações militares, ter aptidão física e mental para o exercício, apresentar o competente registro de inscrição no respectivo órgão fiscalizador, firmar declaração de não possuir acúmulo de remuneração pública, apresentar certificado de conclusão do Ensino Superior, entre outros.

A classificação dos candidatos inscritos para professores resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise de títulos e horas de cursos de aperfeiçoamento, em ordem decrescente. Título de Pós Graduação e Especialização valerão seis pontos cada, mestrado valerá 25 pontos e doutorados valerá 50 pontos.

A homologação do resultado final dos classificados no processo seletivo emergencial será divulgada no dia 25 de outubro no site da prefeitura. A chamada dos candidatos selecionados será feita obedecendo à ordem de classificação, de acordo com a disponibilidade de vaga e a necessidade do serviço.
Confira as informações completas de cada edital: Edital-011-2022-1.pdf (gaspar.sc.gov.br)