Casa das Oficinas Dagobert Günther abre 250 vagas remanescentes

Local oferece oficinas de forma gratuita para a comunidade

Muita arte, cultura e artesanato: esse é o ambiente encontrado na Casa das Oficinas Dagobert Günther. O local destaca-se por ser um centro cultural que oferece ao público diversas atividades artísticas gratuitas. São 24 oficinas, divididas nas modalidades de música, teatro, dança e artesanato. As aulas já iniciaram, mas ainda há mais de 250 vagas disponíveis para as turmas (confira a lista abaixo).

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário disponível no link https://bit.ly/vagasprimeirosemestre2024. Não serão aceitas inscrições por telefone, redes sociais ou e-mail. O formulário encerrará às 17h do dia 26 de abril.

A Casa das Oficinas Dagobert Günther possui capacidade para aproximadamente 550 alunos, divididos em 152 turmas, disponibilizando uma variedade de atividades culturais gratuitas para a população gasparense com idade a partir de 4 anos.

Segundo a diretora de Cultura, Bruna Basei, a Casa das Oficinas proporciona acesso à arte. “A casa das oficinas tem grande representatividade em nosso cenário cultural. Grandes talentos são descobertos aqui e temos orgulho disso, ainda mais por ser um espaço que democratiza o acesso à arte. Nosso objetivo é apoiar cada vez mais o desenvolvimento sociocultural e educacional como complemento da formação de estudantes e público em geral”, explica Basei.

Para obter informações detalhadas sobre as oficinas disponíveis, os interessados podem

acessar o regulamento anexo, que fornece orientações para a participação nas oficinas culturais oferecidas pela prefeitura.