Campeonatos Municipais finalizam mais uma rodada

Copa Gaspar de Futsal e Campeonato de Veteranos de Futebol Suíço foram realizadas na última sexta (5)

Os campeonatos municipais seguem como todo o ímpeto na cidade de Gaspar. Na última sexta feira, dia 5 de maio, foram realizadas as rodadas da Copa Gaspar de Futsal e do Campeonato de Veteranos de Futebol Suíço. Ambas as competições têm apoio da Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Fundação de Esportes.

Pelo Campeonato de Veteranos, a nona rodada da competição foi realizada em duas partidas. As partidas da rodada foram as seguintes:

Juventude 2 X 0 União

Santo André 2 x 2 Ciro/Loes

Classificação atualizada:

Chave A

1. Brabos Vetera Club | 7 pontos
  2. Araldi | 6 pontos
  3. Ciro/Loes | 5 pontos
  4. Santo André | 4 pontos
  5. Sukata | 3 pontos
  6. River | 0 pontos

Chave B