Projeto Tupi nos Bairros volta a atender jovens de Gaspar

Intenção do projeto é levar a modalidade de futebol aos bairros mais distantes do centro da cidade

Na próxima terça-feira (9), retorna na cidade de Gaspar o Projeto Tupi nos Bairros. Realizado através de uma parceria entre o Clube Atlético Tupi e a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). O Projeto retorna ao município visando garantir aos jovens gasparenses ainda mais acesso ao esporte.

“Este é um projeto muito importante para o município, é um orgulho estar fazendo parte desta retomada dele na cidade de Gaspar. Nosso intuito principal como Fundação do Esporte e garantir o acesso ao esporte ao maior numero de pessoas, é o que faz o nosso trabalho valer a pena”, afirma o Diretor-Presidente da FMEL Gaspar, Roni Muller.

O projeto retoma as atividades com a oferta de dois núcleos esportivos, ambos na modalidade de futebol de campo. O primeiro núcleo será na Sociedade Gasparinho (Estrada Geral, S/N, Bairro Gasparinho), com aulas todas as terças feiras das 15h às 16h30min. O segundo núcleo será na Sociedade Tamandaré (Estrada Geral da Lagoa, Km 9. Bairro Lagoa) com aulas todas as quartas feiras das 15h às 16h30min.

Durante essa sexta feira (5) integrantes da equipe técnica da FMEL estiveram presentes em algumas escolas das regiões onde terão os núcleos esportivos apresentando o projeto aos jovens.

Os interessados em participar das aulas de futebol podem fazer a inscrição diretamente com os professores no núcleo escolhido, nos horários dos treinos.

Mais informações: Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Roni Jean Muller, 3091-2030.