Voleibol de Gaspar disputa etapa regional do JASC 2022

Objetivo é garantir uma vaga na maior competição esportiva de Santa Catarina

Na próxima sexta-feira (7) inicia a trajetória da equipe de voleibol masculino adulto de Gaspar na disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Os atletas vão disputar a etapa regional da competição que ocorre entre os dias 7 e 10 de outubro e será realizada no Centro de Treinamento Ivo Varella, na cidade de Joinville. O objetivo é conquistar uma das vagas para a maior competição catarinense esportiva.

A equipe de Gaspar está na chave “B” da competição, junto das cidades de Joinville e Jaraguá do Sul. Gaspar de primeiro momento enfrenta a equipe de Jaraguá do Sul na sexta, caso vença a partida enfrenta Joinville no sábado, caso perca, a segunda partida acontece também na sexta. As duas primeiras equipes de cada chave classificam para a próxima fase da competição. As primeiras partidas de Gaspar serão nos seguintes horários:

Gaspar X Jaraguá do Sul – 10h30min