Sábado é dia de Agitação especial de Natal em Gaspar

Evento será realizado no Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos

O próximo sábado, dia 09 de dezembro, promete ser um dia de muita diversão, alegria, brincadeiras, práticas esportivas e lazer em Gaspar. A última edição do Programa Agitação do ano será realizada no Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos, e contará com diversas atrações, inclusive Natalinas.

O evento é realizado mensalmente no complexo pela Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. O evento terá inicio a partir das 14h se estendendo até as 18h. No local serão disponibilizadas diversas atividades para toda a comunidade, como vôlei de praia, basquete 3×3, tênis de mesa, slackline, xadrez, brinquedos infláveis, pintura facial, paredão de escalada, além de diversas atividades recreativas que serão realizadas por instrutores que estarão no local.

Além das atividades esportivas, outra atração do programa Agitação será a presença do Papai Noel, que vira acompanhado da corporação do Corpo de Bombeiros de Gaspar. O espaço também recebe a Secretaria de Saúde, com as equipes de atendimento odontológico, que estarão realizando um trabalho lúdico com as crianças, orientando sobre os cuidados que se deve ter com a higiene bucal. Equipes da saúde também estarão realizando aferição da preção arterial e com ações sobre o Dezembro Vermelho, explicando sobre a prevenção de doenças como AIDS e HIV.

Foto: Paulo Spengler