Programação de Dia das Crianças começa no sábado

Sábado, a Praça da Prefeitura recebe uma apresentação circense

Muita diversão e brincadeiras marcam as comemorações do Dia das Crianças em Gaspar. As ações iniciam neste sábado (8) 10h, com uma apresentação cultural circense o “Espetáculo Pequeno Circo de Variedades” com os palhaços Grapixo e Pixincha. O teatro faz parte da programação oficial da 18ª edição do Movimento de Distribuição de Leitura na Praça, o evento ocorre na Praça de Prefeitura de Gaspar.

Na quarta-feira (12), Dia das Crianças, a Rua Cel. Aristiliano Ramos estará fechada para abrigar muitas atividades que vão ocorrer no decorrer do dia. O evento será realizado das 9h às 17h, entre a agência do Banco do Brasil até o Salão Cristo Rei. Em toda essa extensão, serão realizadas atividades para os pequenos, entre elas a disponibilização de brinquedos infláveis, camas elásticas, piscinas de bolinhas, todos com monitores, para garantir a segurança.

Além de garantir a alegria das crianças com os brinquedos, o evento contará com palhaços para interagir com as famílias, pintura facial infantil, e apresentação cultural do teatro da Viacredi, a partir das 15h. Haverá distribuição de algodão doce e sorteio de brindes realizada pela CDL. Todas as atividades serão totalmente gratuitas.

Esta é uma ação promovida pela Prefeitura de Gaspar, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL) e da Viacredi. No dia, também está marcada a 29ª edição do Passeio Ciclístico CDL, com saída do Supermercado Carol e chegada à Prefeitura de Gaspar.

Caso chova no dia, a passeio ciclístico será cancelado, porém as atividades com brinquedos e atrações serão transferidas para a Arena multiuso Prefeito Francisco Hostins.

Foto: Arquivo PMG