Procon de Gaspar orienta sobre créditos do transporte intermunicipal Verde Vale

Consumidores devem enviar dados até o dia 13 de maio, por meio de WhatsApp

A Prefeitura de Gaspar solicita aos consumidores que possuem saldo nos cartões da bilhetagem eletrônica da empresa Auto Viação Verde Vale LTDA que enviem seus dados atualizados para a Superintendência da Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Gaspar, através do WhatsApp 3091-2084. O Procon receberá essas informações até segunda-feira, dia 13 de maio, para realizar os encaminhamentos necessários e garantir que os usuários do transporte intermunicipal tenham seus créditos devidamente atualizados.

Desde o dia 2 de maio, o transporte intermunicipal entre Ilhota, Gaspar e Blumenau passou por mudanças significativas. A Expresso Presidente, em parceria com a Viação Verde Vale, opera o sistema de transporte coletivo intermunicipal. Os horários, linhas e valores seguem as tabelas determinadas pelo Governo do Estado, responsável pelo serviço.

Para realizar o recadastramento para utilização do cartão da bilhetagem eletrônica, todos os usuários devem procurar o atendimento. Empresas que utilizam o vale-transporte devem solicitar informações e orientações através do telefone/WhatsApp ou pelo e-mail de contato.

O atendimento ao usuário é realizado no Terminal Urbano Municipal Vereador Norberto Willy Schossland, na Rua José Honorato Müller, 325, Bairro Coloninha em Gaspar. Para contato, utilize o telefone e WhatsApp (47) 2204-1851 ou o e-mail contatovv@expressopresidente.com.br.