Prefeitura abre processo seletivo para a educação

Candidatos devem realizar as inscrições até o dia 28 de junho

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação abre inscrições para o processo seletivo que busca a contratação de profissionais da educação e formar cadastro reserva de vagas. Os candidatos interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no link:

009/2023 – Processo seletivo para preenchimento de vagas do quadro da Secretaria Municipal de Educação em caráter temporário – Município de Gaspar

e preencher todas as informações solicitadas, até o dia 28 de junho.

Após o envio da inscrição pelo site, os candidatos que estiverem de acordo com as exigências receberão uma confirmação de recebimento com um número de inscrição, que servirá como protocolo. Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo, indo de R$ 2.116,08 a R$ 5.136,16.

A seleção busca preencher vagas nas seguintes áreas: Arte Educador Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, Coordenador Pedagógico, professor de Anos Iniciais, professor de Educação Infantil, professor de Educação Especial, professor de Matemática, professor de Português, auxiliar de Professor de Educação Especial, Auxiliar de Professor de Educação Especial Libras, auxiliar de Professor de Educação Infantil e Terapeuta Ocupacional.

A divulgação do resultado final dos classificados no processo seletivo está prevista para o dia 21 de julho. Os candidatos selecionados serão chamados obedecendo à ordem de classificação, de acordo com as necessidades da Secretaria de Educação.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados devem ler com atenção o edital, disponível no link: https://www.gaspar.sc.gov.br/uploads/sites/421/2023/06/Edital-009-2023-Educacao.pdf