Nova diretoria assume o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Posse dos conselheiros aconteceu nesta semana e nomeação foi oficializada por decreto

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR nomeou a nova diretoria nesta semana. Os novos membros tomaram posse na segunda-feira, dia 15, após assinatura e oficialização por meio de decreto.

A nova administração foi escolhida por unanimidade na última reunião do conselho realizada no dia 08 de maio. Além da nova presidência o CMDR conta também com a participação de dois membros representantes da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, o Secretário Cleverson Ferreira dos Santos e Engenheiro Agrônomo, Henrique da Silva Pires.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural tem como intuito principal a criação de vínculos entres os produtores rurais, e a realização de reuniões bimensais onde realizam debate sobre assunto dos interesses locais da Política de Desenvolvimento Rural do Município.

A formação da nova diretoria é composta pelos seguintes membros:

Presidente: Ofélia Maria Campigotto – Piscicultora AQUIPAR;

Comunidade: Gaspar Grande