Dupla do bairro Gasparinho Quadro vence o II Torneio de Canastra

A dupla Alfredo da Silva e Ilda Fistarol venceu o segundo Torneio de Canastra, promovido pelo Grupo de Assuntos da Terceira Idade. Ambos fazem parte do Grupo Felicidade, do bairro Gasparinho Quadro, e superaram cerca de 100 duplas formadas por pessoas acima de 60 anos de Gaspar. As quatro duplas que participaram da fase final foram premiadas com medalhas.

O campeonato ocorreu na última sexta-feira, 25, no Hotel Raul's. O objetivo do encontro era proporcionar um momento de integração entre os idosos da cidade.

O Grupo de Assuntos da Terceira Idade prepara novas atividades para setembro, mês do idoso, e para o dia 27 de setembro, dia do Idoso.

Confira a lista completa dos vencedores:

– 1° lugar – Alfredo da Silva e Ilda Fistarol (Grupo Felicidade, bairro Gasparinho Quadro)
– 2º lugar – Teodorico da Costa e Azevedo (Grupo São Braz, Lagoa e Margem Esquerda)
– 3° lugar – Osmaria dos Santos e Elza Isensee (Grupo São Pedro, Centro)
– 4º lugar – Amaro Vanzuita e Ivone (Grupo São Pedro, Centro)

: Grupo de Assuntos da Terceira Idade – Fone 3332-7808

Prefeitura Municipal de Gaspar