Festa dos Motoristas movimentou fim-de-semana em Gaspar

A tradicional Festa de São Cristóvão, em homenagem ao santo padroeiro dos motoristas, movimentou o último fim-de-semana em Gaspar. Centenas de pessoas participaram da carreata de domingo, um dos principais eventos da cidade.

A festa teve início na sexta-feira, 25, no Centro Comunitário São Cristóvão. No sábado, 26, foi realizado um baile no Centro Comunitário com a banda Monte Carlo.

O ponto de encontro da carreata, no domingo pela manhã, foi o Ginásio Prefeito João dos Santos. Eles passaram pela rua Avenida Deputado Francisco Mastella e se dirigiram até a localidade de Gaspar Grande.

"Este ano a Festa dos Motoristas completou a 25ª edição, mostrando novamente que é um evento tradicional no município. Contou com um grande público, incluindo não apenas a comunidade de Gaspar, mas também de toda a região do Vale do Itajaí", comenta o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Andrione Marquetti.

Fonte: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, fone: 3332-5856

Prefeitura Municipal de Gaspar