Prefeitura revitaliza área de lazer no Gaspar Mirim

A população da COHAB no Gaspar Mirim tem motivos de sobra para festejar. Neste sábado, 26, a partir das 8 horas, acontece na área de lazer da comunidade, um Festival de Futebol de Areia organizado pela Fundação Municipal de Esportes. O evento tem caráter recreativo, e tem como objetivo comemorar a revitalização do espaço.

Desde a última semana, a FME juntamente com a Secretaria de Obras trabalha para deixar o local em condições adequadas para melhor atender a comunidade. Segundo o Diretor Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Antonio Mercês da Silva, a Prefeitura Municipal tem a intenção de promover eventos como estes em outras áreas de lazer do município. "Estamos buscando parcerias para concretizar este antigo objetivo da administração" conclui.

Fonte: Fundação Municipal de Esportes, fone: 3332-2679

Prefeitura Municipal de Gaspar