Cohab inaugura quarta-feira

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento, inaugura no dia 21 de junho o Conjunto Habitacional Arco-Ìris, no bairro Santa Terezinha.

As oito casas populares foram edificadas pela Poli Construções. As obras iniciaram em janeiro deste ano e neste mês acabaram de ser concluídas, possibilitando que as famílias beneficiadas já realizassem a ocupação habitacional das edificações residenciais. Cada uma das oito casas populares possui 36 m2 divididos em banheiro, cozinha e quarto e sala conjugados.

Cerca de R$ 108 mil foram investidos nas obras do Conjunto Habitacional, custeadas por recursos próprios da Prefeitura Municipal e pela Caixa Econômica Federal, através do Programa Morar Melhor. “Trabalhar em benefício da população é ação fundamental para a administração municipal. Dando condições melhores aos cidadãos, damos também melhores condições à cidade para que ela se desenvolva e se torne melhor do que já é”, entende o Prefeito Adilson Schmitt.