Gestantes e Papais já tem calendário de eventos definidos

A Prefeitura Municipal de Gaspar através da Secretaria de Saúde divulga o calendário de eventos para mamães e papais para este ano. A Estratégia Saúde da Família – EFS, Técnico da Vigilância Epidemiológica, Luis Carlos Rodrigues dos Santos e o Grupo de Gestantes realizarão o primeiro evento para gestantes e papais.

O primeiro encontro terá como tema: a Importância do Pré Natal e a Prevenção de Doenças Causadas pelo Mosquito da Dengue. Os encontros acontecerão todo mês e tem como objetivo orientar as gestantes para o que pode ou não ser feito durante a gravidez. Será um acompanhamento em todas as etapas. Cada encontro terá um assunto diferente como: vacinas, exames, alimentação, entre outros temas relacionados à vida da gestante.

O primeiro encontro acontecerá no dia 7 de fevereiro das 8h às 9h na Unidade de Saúde Central à rua Augusto Beduschi, 130, Centro. Todas as Gestantes e Papais acompanhados pela Equipe de ESF do Centro estão convidados.

Abaixo o calendário completo para 2017:

– 7 de março

– 4 de abril