Leilão de imóveis acontece dia 26 de janeiro

São nove lotes disponíveis

O leilão público de bens imóveis do tipo maior lance, organizado pela Prefeitura de Gaspar será realizado na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 9h30. São nove lotes disponíveis, sendo três localizados no Centro, cinco no Bairro Santa Terezinha e um no Bairro Figueira.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas com mais de 18 anos, assim como pessoas jurídicas, com a apresentação de documentos de identificação, conforme o edital (LINK). Quem participar de forma online deverá realizar o cadastro no site https://goldenbrazilleiloes.com.br./home com dois dias de antecedência. Os lotes já estão disponíveis para lances online.

Quem ofertar o maior lance pode arrematar terrenos de 546 m² a 13.828,57 m². O valor total dos imóveis disponíveis para compra é de R$ 15.036.561,34.

Para visitar os imóveis a venda, os interessados deverão realizar um agendamento prévio com o Departamento de Patrimônio da Prefeitura de Gaspar, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, entre os dias 15 a 22 de janeiro. O número para esclarecimentos de dúvidas e informações sobre as visitas é (47) 3091-2190.

De acordo com o secretário de Fazenda e Gestão Administrativa, Marcos da Cruz, o objetivo é disponibilizar no mercado imóveis que podem ser aproveitados para investimento da iniciativa privada e setor produtivo. “Com o leilão desses imóveis públicos que a administração hoje não utiliza, também teremos a geração de receita para o município. Esses recursos são de grande valia para investimentos nas áreas e serviços essenciais para a população”, salienta.

O evento presencial terá início às 9h30, no auditório da Prefeitura de Gaspar, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435 – Centro. O leilão será conduzido leiloeiro Público Oficial Sr. Anderson Luchtenberg.