Inscrições para o Festival Gastronômico de Gaspar seguem abertas

Evento faz parte do aniversário de 90 anos da cidade

A Prefeitura de Gaspar está com inscrições abertas para o Festival Gastronômico de Gaspar, parte da programação de aniversário de 90 anos de emancipação político-administrativa do município. Bares, restaurantes e lanchonetes podem participar, com inscrições até 20 de fevereiro

O festival, realizado de 1º a 31 de março, visa promover e divulgar a qualidade e variedade dos pratos produzidos e comercializados pelos estabelecimentos locais, além de impulsionar a economia do município.

A proposta é que cada participante escolha um prato de seu cardápio ou crie um exclusivo para o festival, mantendo-o disponível durante todo o período. O evento é descentralizado, com os próprios estabelecimentos realizando a comercialização, seja para consumo no local ou em formato delivery.

Os participantes receberão material digital para divulgação nas redes sociais e nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Gaspar. As inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário disponível no link FESTIVAL GASTRONÔMICO GASPAR 90 ANOS.